Início Notícias Turismo 17ª Festa da Laranja promove mais uma GINCATANGE

Notícia

17ª Festa da Laranja promove mais uma GINCATANGE

Publicado em 23/10/2024 às 15:59 1012 Visualizações

A Prefeitura de Matinhas, através das Secretarias de Assistência Social e Secretaria de Cultura e Turismo, realizou na última quinta-feira (17), mais uma Gincana com crianças, jovens e adolescentes.

As provas tinhas como protagonista a laranja tangerina. Dividida em três categorias, crianças, jovens e adultos participaram de provas como: equilíbrio da laranja, tomador de suco de laranja, carregador de laranja e outras valendo premiação.

"Ações como esta resgata a cultura de brincadeiras saudáveis, de competições que atrai o público no geral. A festa da laranja não se resume apenas a grandes shows mas também a uma programação técnica cultural que enaltece a cultura da citricultura, ou seja, da laranja." disse o Secretário de Cultura, Wilker Muniz.

Houve premiação em dinheiro e brindes para os participantes.