A Prefeitura de Matinhas, através das Secretarias de Agricultura e Turismo, da Empaer local, em parceria com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), realizou nesta quarta-feira (16), o 8º Seminário da Festa da Laranja no Ginásio “O Aragão”.
Com o tema “Desafios e Perspectivas na produção de mudas e propagação de qualidade na citricultura do Brejo paraibano “ Agricultores, Estudantes de Agronomia, técnicos, professores e demais interessados debateram sobre a citricultura na região do brejo. Após palestras, os participantes se dirigiram ao Sítio Cachoeira do Gama onde participaram de uma oficina de enxertia.
Toda programação técnica aconteceu com o apoio das Secretarias de Cultura e Turismo, Secretaria de Agricultura, Empaer e UFPB (Campus Areia e Bananeiras).